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Apresentação dos documentos pessoais do paciente facilita o trabalho da equipe multidisciplinar do PAI
Voltada para o acolhimento pré-hospitalar pediátrico, o PAI – Pronto Atendimento Infantil garante a assistência de urgência e emergência aos pacientes da cidade tocantinense de Araguaína.
Para ter acesso aos serviços na unidade, ao procurar atendimento, é recomendado portar documentos que são necessários para identificação do paciente, cadastro no sistema, bem como checar o histórico de atendimentos anteriores.
Por esse motivo, antes de se dirigir ao PAI, é importante que o usuário reúna os seguintes documentos: cartão SUS, CPF e documento oficial de identificação com foto.
Atendimento mais ágil e seguro
De acordo com a coordenadora médica da unidade, Amanda Gonçalves Rodrigues, a apresentação dos documentos pessoais do paciente no momento da chegada ao PAI facilita o trabalho da equipe multidisciplinar.
“A apresentação desses documentos é fundamental para garantirmos uma assistência ainda mais ágil e segura para os pacientes. Isso porque conseguimos identificar e consultar o histórico de admissões anteriores do paciente no Pronto Atendimento, fato que permite à equipe multidisciplinar adotar o atendimento de forma mais assertiva e resoluta”, explicou a médica.